segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novos ventos


Novos ventos me tomaram o rumo. Me mostraram como sou novo, um novo Engenheiro no Brasil com 22 anos, que sempre é recebido de portas abertas com o conhecimento. Após 5 anos, a formatura chegou, os amigos se fixaram pelo mundo. Nos restou a conquista do mundo agora. Agradecerei sempre a Deus por tudo em minha vida. Também agradeço a um anjo presente em minha vida, minha amada linda princesa Alana, que tanto esteve me apoiando, me ensinando me mostrando um amor incrível.

A partir de agora, ingresso no curso de Formação de Projetistas de Circuitos Integrados, em campinas. Estou pronto para esta nova fase.

Abração pessoal.

Engenheiro Marcello

Um comentário:

Waldir M. de S. disse...

"Mais um engenheiro - o Brasil precisa! Por favor, ô seu engenheiro, facilita a nossa vida, constrói um viaduto, uma ponte, pra diminuir essa distância que eu sinto dela."

Fala, Marcello! Revisitando o blog seu. Parabéns, rapaz. Tudo de bom.