quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Meio Engenheiro


Este fim de semana tivemos a festa do DR/2 um "quase engenheiro" , podemos marcar como sendo a indicação da metado do periodo cursado para conclusão do mesmo, ou seja, estou na metado do caminho para a formação :)
Muito bom, dentre este periodo, grandes momentos, grandiosas e valiosas risadas , descobertas, aprendizados e o convivio marcaram este periodo. É extremamente compensador saber que estamos no caminho certo, caminhando cada dia mais para uma conquista valiosa, uma oportunidade de estar servindo de alguma forma utilmente para a sociedade. É bom saber que podemos sair na rua e pensar " ops issu pode ficar bem melhor se tiver um ... " .
Ser engenheiro é issu redescobri o mundo, saber onde podemos chegar, sem ao menos ter começado a partir, " perfeição ??!!!???! " hum talvez não exista perfeição, mas se busca algo discretamente acima do que a perfeição, sonhos;
todo engenheiro deveria sonhar muito bem, para saber onde quer chegar, o caminho nós construimos, somos indicados a saber construir.
Se em algum dia soubermos onde queremos chegar não teremos nada para impedir, não existem barreiras para o ser humano.

Gosto de acordar todo dia, sentar em frente ao computador e refletir, o que será feito no dia de hoje, o que sairemos ganhando, o que aprenderei, planejar é muito venerável por mim;!

ps: Deposito aqui minha confiança em ti, garotinha especial que estas comigo, deposito em ti toda minha confiança, se estiver errado, errarei tentando... mas desistir nunca !!!

abraço a todos

LoLo

Nenhum comentário: