domingo, 19 de outubro de 2008

Destes encontros da vida

Esta figura é uma benção Celta que recebi, gostei bastante de suas imagens de fundo e suas palavras!!!!!
Me parece como hoje, passo entre os prédios, entre as árvores da praça, me recordo.
É tão bom viver quando temos a certeza que valeu a pena tudo!
Cada dia nos traz coisas novas. E vivemos hora após hora com uma sensação maravilhosa de novidade!
Estas novidades da vida, estes encontros que a vida nos encaminha, conhecer a Alana foi revê-la. Sim eu a reví, pois a tinha conhecido a tempos, mas o amor me aconteceu no momento certo, foi preciso passar a experiência de toda uma vida para que eu voltasse a reencontrar com minha flor, você Alana, que era agora um anjo por quem me encantei. Num destes domingo de inverno, todo o aconchego de um olhar, um sorisso lindo entre seus labios maravilhosos. Foi assim que nasceu meu amor.
E o melhor de tudo? O melhor de tudo é sentirmo-nos maravilhosamente bem com todas estas coisas novas! Como se nos pertencessem, como se já fossem antigas! E às vezes são bem melhores que as antigas! As melhores coisas da vida são conhecermos e planejarmos o amor todos os dias, as melhores coisas da vida são as recordações que deixamos dos momentos inesqueciveis que ela proporciona. A palavra inesquecível nunca teve um apego tão firme quanto sinto ao saber que te conheci, uma flor, de valiosidade incalculável.
Sinto-me tão confortável com tudo de novo que tem acontecido... Como se uns braços fortes me abraçassem... Como se tivesse a cabeça encostada num peito fofo!
Adoro tudo isto! Adoro que os dias estejam recheados de coisas novas!
Aprendemos que a liberdade que ganhamos ao nascer será eterna assim como o verdadeiro amor. Ambos estão juntos se forem verdadeiro, e a confiança? Sim a confiança existe tambem junto com o amor e é consequência da liberdade. Tudo se caminha junto e o equilibrio nos traz a felicidade, nos mostra o que é viver de verdade. A confiança e o sonhar é o motivo de meu viver. Sonhar com a felicidade e a confiança de meu anjo da guarda.

[]´s

LoLo

Um comentário:

Waldir M. de S. disse...

e ai marcelão, quando vai postar algo contando sobre os states?
Abraço, cara.