segunda-feira, 8 de junho de 2009

Viagens



Neste final do ano de 2008, dezembro mais precisamente, estive viajando para os USA, fazer o programa Work and Travel. Aprender a cultura, a lingua, ganhar dinheiro, enfim conhecer um pouco mais sobre a vida. Viagem longa, 4 messes praticamente sem a familia, sem meu anjo, foram realmente dificeis mas serviram de lição, serviram de crescimento. Conheci lugares incríveis, pessoas especiais, momentos bons, enfim um mundo diferente. Foi um tempo bom ao seu tempo.

Tenho que confessar que a maior dificuldade foi a grande distancia que fiquei de meu coração, deixei ele realmente no Brasil, com minha princesa linda. Esta saudades que senti se fixou ao primeiro momento do Adeus, num domingo, numa tarde, ficaram os olhares e a promessa de volta. Tinha certeza que voltaria, que estaria abraçando-a novamente e lhe dizendo o quanto a amava. Enfim entrei no avião, com uma mala, nas costas, uma bagagem de conhecimento e curiosidade, mas deixando meu grande amor no Brasil. Foram momentos inesquecíveis que vivi de saudades, pude conheçer o verdadeiro amor ao longo desta jornada afora. Fiz uma busca interior, e pude constatar com a mais pura certeza, minha flor, Alana Caroline Ribeiro Alves, és a pessoa com quem conheci o verdadeiro amor. Grandes momentos me fizeram crescer, e crescer tambem me fez pelo amor que sinto pela minha flor. Alguns momentos inesquecíveis que infelizmente é impossível de descrever (e prefiro mesmo não descrever), ligações rapidas mas que me deixavam na certeza, meu coração permanecia vivo.

Sabe, inúmeras são as histórias desta viagem, detalhes, pessoas, lugares, tudo me engrandeceu mas o que realmente pude aprender deste tempo afora, que certamente é claro nos meus dias atuais, me mostrou o quanto amo e o quanto sou capaz de amar alguem. Este é o real sentido da vida, os sonhos, o real desejo, o encontro esperado apos a grande espera. O amor esperado depois de uma longa jornada e finalmente a certeza de que ganhei toda a confiança de um amor para uma vida inteira. Hoje tenho esta certeza, amar alguem como amo este anjo, não é igual a amor nenhum deste mundo, não encontrei em livros, em lugares, em momentos algo tão descritível e suscinto capaz de descrever o quão lindo é meu amor por ela. Hoje notei que as estrelas do céu brilham para este amor, porque mostram-me o quanto foi gratificante esperar por ela, acreditar, e amá-la para sempre. Te deixo não só as palavras, mas as lágrimas que correram nestes 4 messes de viagem como prova de que nada é capaz de deixar um amor real para tras. Te amo!

Nenhum comentário: